LOGO 2 BLOG







Daniela Mercury chama Tiririca de político irresponsável e incapaz




A cantora Daniel Mercury, que sempre se envolve em polêmicas, desabafou em seu perfil no Instagram na última quarta-feira (24).
Na rede social ela postou: “Apenas em 1932 as mulheres conquistaram o direito ao voto. Tivemos muitos períodos de ditadura no Brasil em que nos foi proibida exercer esse direito democrático. Quem vota em deputados incapazes de trabalhar com certeza não sabe o valor do seu próprio dinheiro. Quando a gente chuta o pau da barraca, normalmente a barraca cai na nossa própria cabeça. Deputados irresponsáveis eleitos por cidadãos irresponsáveis. Feliz futuro pra nós!! (sic)”.
A postagem da artista baiana rendeu entre alguns seguidores do perfil dela. “O Congresso Nacional é a instituição que possui os representantes do Povo. Se cidadãos brasileiros escolhem o Tiririca representante, devemos respeitar. Isto é Democracia! Não podemos julgar se deputado A ou B é o melhor. Se ele está ali, ele representa um grupo de pessoas que o delegaram esta função. (sic)”, postou um internauta.

“Precisamos saber diferenciar o que é a forma que o candidato utiliza na propaganda eleitoral para chamar a atenção do eleitor da forma que o mesmo trabalha depois de eleito. Não gosto de política, mais tudo que li a respeito do tiririca me faz pensar que ele é um ótimo parlamentar (sic)”, disse outro seguidor da rainha do axé. (Bocão News)

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários