Empresário de Morro do Chapéu oferece R$ 5 mi pela marca Chiclete com Banana


O empresário de uma banda de axé de Morro do Chapéu, região da Chapada Diamantina, recentemente fez uma proposta milionária para comprar a marca Chiclete com Banana. George Caboré, que está à frente dos negócios da banda Selva Branca, ofereceu R$ 5 milhões pela marca da antiga banda de Bell Marques, e está aguardando um posicionamento dos responsáveis pelo grupo.
A banda da qual George Caboré é empresário existe há nove anos e é conhecida no interior da Bahia por seguir uma linha musical muito parecida com a do Chiclete com Banana. Com repertório que passeia pelo forró, arrocha e sertanejo, a banda ainda se destaca por ter um vocalista com timbre de voz semelhante ao de Bell Marques. E o nome da banda, “Selva Branca”, é uma homenagem ao grande sucesso do Chicletão nos anos 1980.
Caso a proposta seja aceita, o empresário passa a administrar tudo que envolve a marca, como o bloco Nana Banana. (Chapada notícias)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense