Ônibus tomba e cai de viaduto na BR-324 em Campinas de Pirajá-Salvador motorista fica ferido





Um acidente na BR-324 deixou uma pessoa ferida na madrugada desta terça-feira (9), em Salvador. O acidente aconteceu por volta das 4h, quando uma topic do transporte complementar bateu em um ônibus da empresa São Cristóvão. 

Segundo a Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador), o coletivo bateu em um poste e na mureta antes de cair do viaduto da Brasilgás.

O motorista do veículo, que de acordo com testemunhas fazia o transporte de motoristas da empresa para a garagem da São Cristóvão, ficou ferido durante a queda. Ele quebrou o braço, e foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

O estado de saúde do motorista do coletivo não foi divulgado. O ônibus ainda não foi removido da via, e congestionamento na BR-324, sentido Salvador, é grande na região.

Ele também afeta o bairro de Águas Claras e a entrada da Estação Pirajá. A capital baiana registrou 11 acidentes de trânsito com oito pessoas feridas entre às 7h da segunda-feira (8) e desta terça (9). (correio)


Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense