Polícia Civil prende quadrilha que planejava explodir caixas eletrônicos em Roda Velha



No início da manhã de ontem, segunda feira, 8, por volta das 07h, a polícia civil de São Desidério recebeu a informação de que uma caminhonete S10 havia sido tomada de assalto no Povoado de Estivas, na zona rural do município.
Segundo relato da vítima, o mesmo foi abordado por cinco indivíduos fortemente armados que lhe deram voz de assalto. Ele foi colocado no banco de trás de sua caminhonete e abandonado na altura da localidade de Manoel de Souza. Em seguida os criminosos tomaram rumo ignorado. 
Logo que as polícias civil e militar tomaram conhecimento do fato, teve início uma verdadeira caçada aos assaltantes. 
O delegado titular da delegacia de São Desidério, Dr. Carlos Ferro, contou com o apoio de investigadores de polícia civil de Barreiras que integraram sua equipe. 
A operação só teve fim por volta da 01h da madrugada desta terça feira, 9, depois que Ferro, com sua equipe, conseguiu recuperar a S10 nas proximidades de Roda Velha.
Dentro do veículo estavam quatro indivíduos. Com eles, os policiais civis apreenderam uma pistola .380 e uma toca ninja. Dos quatro detidos, dois já estiveram presos por assalto a banco no Pará.
Segundo o que apurou a polícia civil, o veículo seria utilizado por eles para explodirem os caixas eletrônicos do Banco do Brasil, do distrito de Roda Velha.
Os detidos confessaram que agiriam hoje em Roda Velha. 
A polícia civil acredita que o grupo era maior, pois ontem, 8, no assalto a caminhonete, eram cinco homens fortemente armados e a prisão de hoje foi de quatro homens com apenas uma pistola.

A equipe de investigação de Carlos Ferro acredita que o restante do grupo tenha fugido, ao perceber que parte da quadrilha havia sido presa. (Blog SIgi Vilares)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense