Motorista que atropelou e matou PEFM Geyse Lima em Piritiba tem prisão preventiva decretada

A Justiça decretou a prisão preventiva do borracheiro Cândido José Faustino da Silva na última segunda-feira, 10. Cândido atopelou e matou a policial militar feminina (PFEM) Geyse Lima de Santana no dia 7 de setembro em uma rodovia em Piritiba, a 321 km de Salvador. As informações foram divulgadas nesta quarta, 12.
Cândido será julgado por homicídio. Segundo o texto do requerimento feito pelo Ministério Público estadual, por meio do promotor de Justiça José Carlos Rosa de Freitas, o borracheiro não possuía carteira de habilitação e estava “completamente embriagado e em alta velocidade”. O promotor destacou ainda que, com a força do impacto, parte da viatura foi destruída.
Geyse e o noivo, que também é PM e a acompanhava na abordagem, iriam se casar no dia 21 de setembro deste ano. O corpo da PFEM foi enterrado no dia 9 do mesmo mês, no cemitério de Serrolândia, vestido com o vestido de noiva, aliança e véu que ela usaria no dia do casamento. (Correio 24h.)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense