Van escolar capota e deixa uma aluna morta em Miguel Calmon

Foto
Uma van escolar que fazia o transporte de alunos da cidade de Miguel Calmon-Ba, para os povoados de queimada nova, Mulungu, dentre outros povoados, no municipio de Miguel Calmon, capotou na noite desta segunda feira (10) e deixou uma aluna morta.
Ela foi identificada como sendo, Joelma Santos de Oliveira, 26 anos, Filha do Sr. Adenor Miranda de Oliveira e D. Marivone Santos de Oliveira, residentes na região de Queimada Nova, no município de Miguel Calmon.Joelma era aluna da 1ª série do ensino médio, no Colégio Estadual N. S. da Conceição-CENSC, em Miguel Calmon.


Segundo as primeiras informações, Joelma teria sido arremessada por uma das janelas na hora do acidente, sendo  esmagada pela van.  De acordo com informações de alunos do CENSC, a van era de propriedade de um homem conhecido como Alex, residente no distrito de Brejo Grande, no município de Miguel Calmon. Ainda segundo informações, no momento do acidente só haviam 3 pessoas no carro, o motorista e dois alunos. A causa do acidente ainda é desconhecida.
As aulas foram suspensas no CENSC. (Calmon Noticias)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense