Fiat Strada é tomada de assalto na BR 242, no trevo da cidade de Ibiquera

Fiat Strada tomada em assalto na BR 242
Na manhã desta terça-feira 20, por volta das 07h30min. um veículo Fiat Strada cabine estendida de cor branca, placa policial JMA 4181 foi tomada de assalto no trevo da cidade de Ibiquera, na BR 242. Quatro elementos armados, a bordo de um Ford Fiesta de cor prata, abordaram e renderam os vendedores de bolsas escolares, Renivaldo Santana de Souza e Alex da Silva Carneiro, deixando-os rendidos no trevo de Lajedinho e Wagner, quando a VTR conduzida pelo Bel. Henrique Lustosa localizou e deu apoio as vítimas.
Além do veículo, os meliantes levaram também dinheiro, talões de cheques e a mercadoria avaliada em R$ 13.000,00 (treze mil reais).

O caso foi registrado no DEPOL Lajedinho. (Blog do Léo Barbosa)

2 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

  1. Nada foi feito. Nem se quer o documento do carro está com restrições. Está totalmente legalizado e ainda licenciado. Agora eu perfunto por que denuncia n sai da delegacia pro detran.?

    ResponderExcluir
  2. Jente por favor denunciem. Pois esses carros q são roubados são meios de sobrevivencia de alguma familia. Que prejuiso grande os donos n tomaram uma carga de bolsas. No valor de 13 mil mais um carro. Esse era o meio de vida do dono. Então n deixemos impune denunciem. Seja esse ou qualquer outro roubado. Deus vai ter gratidão a rua bondade,

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense