LOGO 2 BLOG







Homem fere duas amantes, mata o sogro e depois se mata na zona rural de Ipirá


Na noite desta quinta-feira, 08 de janeiro de 2015, por volta das 21 horas, aconteceu um crime bárbaro em uma localizada conhecida como Caldeirão Velho, na zona do município de Ipirá.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma rixa antiga de vizinhos resultou em um homicídio, uma tentativa de homicídio e seguido do suicídio do autor dos atos. 

Segundo informações de familiares, o autor, Flávio Pereira de Oliveira, tinha um relacionamento amoroso com duas irmãs gêmeas Luciene e Luciana Mascarenhas Pereira. Ele tinha um filho com cada uma. Aristeu Mendes Pereira, pai das gêmeas não concordava e mandou que 04 homens dessem uma surra no sujeito que por sua vez jurou vingança. Quando foi agora o homem tentou matar as duas mulheres que eram mãe de seus dois filhos. Ele deixou uma gravemente ferida, matou o sogro e depois suicidou-se.

A guarnição sob o comando do Cabo Cardoso esteve no local e prestou socorro a Luciene que estava ferida. Ela foi encaminhada para o hospital de Ipirá, depois foi transferida para Feira de Santana ou Salvador. O local do crime fica a cerca de 20 km de Ipirá.

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários