Adolescente é morto por frentista durante protesto contra o preço da gasolina

 Lucas da Luz Alves tinha 15 anos
Um adolescente foi morto por um frentista durante protesto contra a alta do preço dos combustíveis em um posto de gasolina em Planaltina, no Distrito Federal. Lucas da Luz Alves tinha 15 anos e protestava com um grupo de pessoas quando levou dois tiros após uma discussão com Wemerson dos Santos Feitosa, de 26 anos, funcionário do local.
No protesto, os manifestantes abasteciam R$ 0,50, pagavam com nota alta ou cartão de crédito e exigiam nota fiscal. Segundo a Polícia Militar, testemunhas disseram que a discussão começou após o frentista abastecer 50 reais em vez de 50 centavos no carro em que a vítima estava. O frentista tentou fugir, mas foi preso por policiais militares.
De acordo com a Polícia Militar, Feitosa estava com o revolver calibre 38, que foi usado para efetuar os disparos contra o adolescente. A arma estava com a numeração raspada. Ele está preso na 31° Delegacia de Polícia em Planaltina e vai ser transferido para a Carceragem do Departamento de Polícia Especializada de Brasília. Cerca de 40 manifestantes testemunharam o momento do crime. (Correio do Povo)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense