Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em Fazenda no município de Bonito

Um corpo aparentemente de um indivíduo do sexo masculino foi encontrado na manhã desta quarta-feira 25, por volta das 8h40 na Fazenda Rio Bonito à aproximadamente 18 KM da cidade. De acordo com informações da delegacia local, o corpo já se encontrava em estado avançado de decomposição e, estava sem a cabeça; os membro inferiores estavam menos deteriorados por conta da calça Jeans que o cadáver usava. A polícia técnica esteve no local para fazer o levantamento cadavérico e, posteriormente o corpo foi encaminhado para o IML de Irecê onde deverá ser necropsiado. 
O Delegado Dr. Valfrido informou ainda, que estará fazendo um levantamento de pessoas desaparecidas na região nos últimos 20 a 30 dias, na tentativa de fazer a identificação com a colaboração de possíveis familiares, que seja através do reconhecimento de parte das vestimentas ou de um exame de compatibilidade genética. (Blog do Léo Barbosa)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense