Elementos que executaram homem em Piritiba morrem em troca de tiros com a Polícia Militar de Serrolândia


Os dois elementos que executaram o Senhor Jairo Erondino Pereira, de 45 anos, na cidade de Piritiba, na manhã desta segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015, foram mortos em troca de tiros com a Polícia Militar de Serrolândia no inicio da tarde. 
Segundo informações colhidas pelo Portal Serrolândia, em entrevista ao Sargente Luiz Sérgio, os elementos após a prática da execução do barbeiro em Piritiba, saíram em uma moto com destino incerto, daí procedeu-se comunicação com a força policial de toda região para que pudessem dessa forma fechar o cerco em busca dos indivíduos, logo após contato com a Polícia Militar de Serrolândia e também de Várzea do Poço, as duas forças, sendo dois PMs de Serrolândia e um de Várzea do Poço se deslocaram em uma estrada de chão, que liga Várzea do Poço a Mairi, porém ao chegaram nas proximidades da localidade conhecida como Gato, encontraram os dois bandidos em uma moto, e rapidamente começaram a atirar, dessa forma procedeu-se o tiroteio e contando com a experiência acertaram os meliantes.


Logo após deram socorro as vítimas, levando-os para o hospital de Várzea do Poço, o qual não tinha médico, seguiram para o hospital de Serrolândia, porém ao serem atendidos pelo médico o mesmo constatou que já não havia sinais vitais em nenhum dos dois elementos.
Vários tiros acertaram a viatura, chegando muito perto e por pouco não terminou em morte de um PM que falou do sufoco que passou nesses minutos de troca de tiros.
Um dos elementos estava com documentos e foi identificado como Domingos Araujo das Neves, de 33 anos, e consta em sua documentação como natural de Serrolândia. Já o outro elemento, ainda não foi identificado. (Portal Serrolândia)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense