Tragédia em Baixa Verde de Presidente Dutra; após briga, motorista atropela e mata dono de bar


Uma discussão terminou em morte na tarde desta sexta-feira (13), em Baixa Verde, município de Presidente Dutra. O fato aconteceu por volta das 16h30. O dono de um bar, conhecido por “Negão da Galinha Caipira” foi atropelado por um veículo modelo Corsa, de placa HBM-9150, e morreu no local.
Eles teriam iniciado uma discussão ainda dentro do bar. Segundo a polícia, ao se dirigir até o seu veículo, José Miguel da Silva foi surpreendido por “Negão” que atirou algumas pedras contra o automóvel, o danificando, no momento em que deixava o estabelecimento. De acordo com testemunhas, Miguel teria ligado o carro e avançado contra a vítima.
Após o incidente, o motorista deu marca à ré e acabou capotando o veículo. Revoltados, populares tentaram linchar Miguel, mas a polícia foi acionada e evitou a situação.   
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas “Negão” não resistiu e morreu no local.
O motorista do corsa foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia de Presidente Dutra, para os procedimentos legais. (Caraíbas FM)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense