Cantor Léo Nascimento rompe com gravadora e garante que voltará com novidades

O cantor Léo Nascimento fez um vídeo onde ele fala sobre o rompimento com a produtora PMG, O cantor fala também sobre as redes sociais, que no momento ele não tem pagina no Facebook e nem no Instagram, mais em breve estará de volta com uma nova pagina onde continuara postando fotos e vídeo de seus shows.
Léo conta que desfez a parceria com a produtora mais continua fazendo show, claro que com um novo numero (31) 8495-5657.
O cantor fala também que se alguém responder na pagina do Facebook ou em seu antigo site não é ele, mais garante que esta com novos projetos e em breve estará de volta com toda a galera virtual e afirma que os shows não param, ele pede para que os fás espere só mais um pouco, pois em breve estará de volta com belas novidades.
Pra quem não sabe o cantor Léo Nascimento e um fenômeno do Youtube que se destacou cantando em uma calçada musicas sertaneja e com sua voz idêntica a do cantor sertanejo Eduardo costa, Hoje o cantor Léo Nascimento mora em Minas Gerais e faz um enorme sucesso com suas musicas Tatuagem, Lembranças, Espaço Sideral, entre outras. (Virtual Mamore)

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

  1. fez loucura rsrsr pq gravou clips as porra toda agora sozinho faz nada ate o video ficou piririca mas de boa tinha que fazer nome primeiro ,é igualmente trabalho tem que sair de um ja entrando em outro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao que esteja fando mal mas ele canta bem ta de boa mas fez bolbeira mas so agente que sabe nosso sofrimento quem sabe o que ele tava passando com a produtora ,mas as tempestade passa .

      Excluir
  2. Gosto e acredito no sucesso dele, porem acho que ele deveria procurar investir na carreira dele e fazer aulas de musica para ficar cada vez melhor e buscar parcerias legais....porque senão quando menos perceber acaba o sucesso e com eles se vai tudo principalmente os amigos.

    ResponderExcluir
  3. voltar a ser pedreiro.....

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense