Homem natural de Ruy Barbosa é assassinado em Luis Eduardo Magalhães

Foto: Blog Braga
Foto: Blog Braga
Um homem identificado como Gecivaldo Oliveira da Silva, de 31 anos, Natural de Ruy Barbosa-BA, foi morto depois de ter sido atingido com vários tiros na cabeça. O crime aconteceu por volta das 16h40 desta quarta-feira (13), na BR-242, no Setor Industrial, em Luis Eduardo Magalhães.
A vítima morava no Bairro Luar do Oeste, rua México, Quadra 13, Lote 14. Segundo a esposa de Gecivaldo, ele já cumpriu pena na cidade de Ruy Barbosa, mais ela não soube informar a motivação do crime.

O crime


Testemunhas relataram que um homem que andava em uma moto Honda Fan vermelha, parou o ciclista e disparou contra a vítima, após ser atingido com um tiro, o mesmo caiu no chão, o acusado desceu da moto e disparou mais 3 tiros na cabeça da vítima, totalizando 4 disparos. O homem morreu no local. O SAMU esteve no local mais a vítima estava sem sinais vitais, só constatou o óbito.

A Polícia Militar esteve no local, isolou a área, até a chegada da perícia técnica e do rabecão para remover o corpo para o IML de Barreiras. O caso será investigado pela polícia civil. (Blog Braga)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense