Mulher é acusada de matar o próprio marido com golpe de faca em Ruy Barbosa

Manoel Oliveira Santos, 43 anos
Na manhã desta terça feira, dia 12 de maio, uma mulher identificada como Idália Maria de Jesus Santos, 43 anos, foi conduzida ao DEPOL de Ruy Barbosa, acusada de assassinar seu marido, o sr. Manoel Oliveira Santos, 43 anos , com golpes de faca na região do pescoço.
A polícia foi informada por volta das 19:00 horas, desta segunda feira, a agressão da sr. Idália contra seu marido. Chegando no local a vítima já se encontrava no hospital regional de Ruy Barbosa e, a agressora, no local do crime . Segundo informações, Idália é alcoólatra e discutia de forma agressiva com seu cônjuge (também vítima do alcoolismo) as brigas eram frequentes, o que poderia configurar o motivo do crime.
A ré será indiciada pelo crime tipificado no Código Penal no artigo 121, que versa ”Art. 121 – Matar alguém – Pena 6 a 20 anos”. No entanto, a doutrina do Direito Penal usa o critério Biopsicológico para avaliar a condição psicológica no agente no momento da ação ou omissão, tendo a informação do alcoolismo presente na indicada autora do crime. É possível a presença de inimputabilidade penal, causa extintiva de punibilidade do agente, este, apenas deverá cumprir medida de segurança em estabelecimento destinado a portadores de Alcoolismo. É de necessária observação aos elementos constituintes deste crime para esclarecer o fato ocorrido.
Ambos moravam no bairro Cruzeiro do Rocha, na cidade de Ruy Barbosa.
Em breve maiores esclarecimentos. (Ruy Barbosa Notícias)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense