Seabra: Tentativa de assalto deixa proprietário de Loja de Celulares gravemente ferido


Neste sábado 23, por volta de 13h00min, o proprietário de uma loja de celulares identificado como Renato dos Anjos Azevedo sofreu uma tentativa de assalto empreendida por dois elementos armados a bordo de uma motocicleta no centro da cidade de Seabra a 358 KM de Salvador.
De acordo com informações de populares, estrategicamente, um dos elementos entrou na loja e deu voz de assalto e o outro ficou esperando na moto à uma certa distância. Renato acabou fazendo o que a polícia sempre orienta para não fazer: ele reagiu ao assalto, entrando em em luta corporal com um dos meliantes, e acabou sendo atingindo com um tiro na cabeça e outro na barriga. Apesar da gravidade dos ferimentos, o comerciante permaneceu consciente e o foi encaminhado para o Hospital de Pronto Socorro de Seabra e posteriormente transferido para Irecê.
A Polícia Militar de Seabra está com todo efetivo a procura dos meliantes. (Léo Barbosa com informações do blog Atualidades da Minha Terra)

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

  1. Abra a matéria e cite a fonte verdadeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Geraldo Pereira, boa noite.
      Eu coloquei meu nome e iniciais do seu Blog, porque fiquei em dúvida sobre qual o verdadeiro nome, se seria Atualidades da Minha Terra (ATM) ou Novo Horizonte com está no domínio do mesmo. A redação da matéria, no entanto é minha. Eu redigi a partir das informações do seu portal. Por isso coloquei assim: (Blog do Leo Barbosa/ATM). Para quem tiver dúvida se a redação é minha, entra no seu blog, abra a matéria e clica com o botão direito do mouse em qualquer parte do texto, depois em inspecionar elemento, irá abrir uma janela a direita da tela com vários códigos. Dê um Ctrl +F e digita Leo. Pronto, você encontrará o link do site de onde o texto foi copiado.
      Uma sugestão pra facilitar a identificação do seu site, é você colocar um banner com o titulo no cabeçalho.
      No mais, estamos aqui para sermos parceiros, e colaboradores. um grande abraço!

      Excluir
  2. http://novohorizonteboninal.blogspot.com.br/2015/06/seabra-morte-do-jovem-empresario-renato.html

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense