Abaíra: Homem morre em acidente de moto e mulher fica ferida na BA-148


Foi registrado uma acidente grave na BA-148, na manhã desta quarta-feira (17), na nas proximidades da comunidade de Fazendinha, no município de Abaíra. O sinistro deixou uma uma vítima fatal e uma mulher gravemente ferida.
Segundo informações obtidas pelo L12 Notícias, uma motocicleta Honda CG colidiu na traseira de uma caminhonete, na colisão o condutor da moto de nome não identificado morreu na hora, e uma mulher de prenome Claudia, que estava na garupa da moto ficou gravemente ferida, sendo socorrida e encaminhada ao hospital municipal de Abaíra. Segundo relatos de testemunhas, o motorista da caminhonete dirigia falando ao celular e trafegava lentamente no momento do acidente. O condutor da moto teria se destraido e olhado para o lado no momento da colisão. As vítimas residiam na zona rural de Abaíra nas proximidades do povoado de João Correia. Os veículos envolvidos no acidente foram apresentados na Delegacia de Abaíra para abertura de procedimentos.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense