Caravelas: Acidente com 3 carros deixa 6 vítimas com vários ferimentos


O acidente aconteceu por volta das 19 horas desta quarta-feira, 17 de junho, na altura do quilômetro 899 da BR 101, próximo ao distrito de Rancho Alegre município de Caravelas-BA.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o incidente ocorreu depois que o motorista de um Siena com placas, JUL 3985, licenciado no Rio de Janeiro, que viajava sentido Teixeira de Freitas, perdeu o controle da direção e invadiu a mão contrária atingindo frontalmente um Gol placas NYJ 1475 de Mucuri, que seguia com três ocupantes. O motorista do Gol teria tentado desviar do Siena e jogou o carro para o acostamento, ainda assim não conseguiu evitar a batida. Após a primeira colisão, o motorista da caminhonete placas CXT 0660 de Nanuque, Minas Gerais, que vinha logo atrás com outras duas pessoas, freou bruscamente, mas não evitou a colisão no fundo do Gol.
Três, das seis vítimas ficaram presas nas ferragens e foram retiradas pelo Corpo de Bombeiros, duas ambulâncias do Samu foram acionadas e socorreram as vítimas ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, todas consciente e aparentemente sem risco de morte. A Polícia Rodoviária Federal vai registrar o caso na 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior que vai apurar as responsabilidades do acidente. (Sul Bahia News)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense