Conquista: Músico é preso com Land Rover roubada no oeste do estado da Bahia




Na noite da última sexta-feira, 27, a Cipe Sudoeste (Caesg) prendeu o músico Adriano Pinheiro de Souza a bordo de um Range Rover roubado. A guarnição fazia patrulhamento no Bairro Bruno Bacelar quando observou que o carro de luxo saía da garagem de um imóvel.
O veículo foi abordado e quando os militares solicitaram a documentação do veículo o condutor disse que não estava com o documento, alegando que o carro pertencia a um produtor musical, que seria o seu patrão. Ao procederem com a averiguação os militares constataram que se tratava de um veículo roubado numa fazenda no Oeste do estado.
Na garagem do mesmo imóvel foram encontrados outros dois veículos: um Renault Sandero, com restrição judicial e um Ford New Fiesta Clonado. Adriano foi apresentado no Disep, onde foi realizado o procedimento do flagrante. Como o crime é afiançável, o delegado de plantão arbitrou o valor da fiança em R$ 20 mil. O suspeito permanece preso e deverá ser transferido para o Nilton Gonçalves. Com informações do Blitz Conquista.

asdfadfasdfa

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense