Filha amarra o próprio pai e o mata com treze facadas na zona Norte de Manaus


Kimberlin Keyce de Jesus da Silva, 19 anos, e um homicídio nas costas. Na madrugada desta terça-feira (9), ela matou seu pai Kedison Barbosa da Silva, de 41, com 13 facadas. O caso aconteceu na casa 47 da rua Palermo, no bairro Nova Cidade, na zona Norte de Manaus.
Presa em flagrante por policiais militares da 15ª Cicom na manhã de ontem, quando acionou o Samu para atender o pai com a alegação de que ele havia sido vítima de assalto, Kinberlin acabou confessando o crime ao delegado de Homicídios e Sequestros. Com a assassina confessa, a polícia encontrou um terçado, uma enxada e uma mala. O plano era esquartejar o corpo, embalar na mala e enterrá-lo no quinta da casa, que era de propriedade do pai. Em depoimento cheio de contradições, Kimberlin tentou levar a polícia a acreditar inicialmente que era vítima de abuso sexual por parte do pai.

E que teria sido durante uma dessas sessões, na madrugada de terça-feira, que desferira uma facada no pescoço de Kedison e em seguida amarrara suas mãos e pés para terminar o ato assassino. Outro momento, a acusada disse que o pai não aceitava que ela mantivesse um relacionamento lésbico com outra garota. O delegado Ivo Martins, contudo, disse acreditar que o verdadeiro motivo do crime seria o interesse da filha em ficar com a casa do pai e levar sua namorada para morar juntas. Inclusive, pertences da namorada já tinham sido levados para dentro da casa nesta semana. (Fonte: Portal do Zacarias)
Veja o vídeo!

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense