Três adolescentes de bicicleta morrem atropelados por um caminhão na BR 116


Adolescentes não resistiram e morreram na hora. Foto: Colaboração/PRF
Três adolescentes ainda não identificados, todos na faixa dos 17 anos de idade, morreram em um acidente por volta das 8h30 deste sábado (06), na BR-116, em Campina Grande do Sul. O motorista do caminhão envolvido na pancada foi retirado do local para não ser agredido pelos vizinhos. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o motorista não estava alcoolizado.

O acidente foi na altura do quilômetro 28, no sentido Curitiba da pista. De acordo com as primeiras informações da PRF, os três estavam em uma única bicicleta, quando um caminhão que se deslocava de São Paulo com destino a Santa Catarina, e que ultrapassava outro veículo, atingiu a bicicleta, que saía de um retorno em declive e, supostamente, teria invadido a pista.

Bicicleta ficou totalmente destruída. Foto: Divulgação/PRF
Comoção

Os três adolescentes não resistiram sequer até a chegada do socorro da concessionaria que administra o trecho. Logo que o acidente aconteceu, algumas pessoas chegaram ao local e contaram aos policiais que os jovens que morreram no local eram moradores da região. Eles seriam funcionários de um posto de combustíveis.

Muita gente ficou nervosa com a gravidade do acidente e, apesar de o motorista ter parado para prestar socorro aos garotos, por pouco não foi linchado. Por causa de tamanha comoção entre os moradores e, por questão de segurança, a equipe do Posto Taquari da PRF, que atende o trecho, retirou o motorista do caminhão do local. Mais de 50 pessoas, entre familiares e vizinhos dos jovens, acompanharam o trabalho dos policiais no local.

Bloqueio
Por causa do acidente, uma faixa da BR-116 chegou a ser interditada por mais de três horas. Os corpos dos adolescentes só foram recolhidos pelo Instituo Médico-Legal por volta do meio-dia, quando a perícia do Instituto de Criminalística foi terminada. Houve congestionamento, mas o trânsito fluiu normalmente.
Veja o Vídeo:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense