Ilheús: Ossada de bebê recém-nascido, sendo devorada por urubus, é encontrada em lixão




Uma situação que extrapolou qualquer mínima noção de absurdo. Imagens que correram as redes sociais, e chocaram os ilheenses. Algo que de tão bizarro, parece roteiro de filme de terror barato.
Por volta das 9:30h desta quinta-feira (04), policiais militares foram acionados por um morador do bairro Nelson Costa, zona sul de Ilhéus, que, ao passar pelo chamado lixão do Caic, situado entre os bairros Hernani Sá e Santo Antônio de Pádua, também na zona sul, viu vários urubus comendo os restos mortais de um bebê, jogado no local. Ao chegar no local, os policiais se depararam com as aves carniceiras em cima de algo que, segundo eles, parecia uma boneca, mas tratava-se do corpo de um bebê. A ossada foi recolhida pelo Departamento de Polícia Técnica. A pessoa, ou as pessoas que jogaram o corpo no lixão, ainda não foram identificadas. (Ilhéus 24 Horas)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense