Morro do Chapéu: CIPE/Semi Árido descobre plantação de Maconha no município




A Polícia Militar (PM) erradicou nesta quarta-feira, 17, cerca de 56 mil pés de maconha no povoado de Cachoeira de Domingos Lopes, município de Morro do Chapéu, distante 394 km de Salvador. Durante uma ronda guarnições da Companhia Policiamento Especializado Semiárido- CIPE da Polícia Militar localizaram a plantação, os pés já mediam cerca de 40 centímetros.
No local também foram encontrados quatro reservatórios de água, um acampamento de lona contendo gêneros alimentícios, ferramentas, adubos e defensivos agrícolas e uma vasta quantidade de canos de 0,75 polegadas e uma bomba d ́água utilizada para bombear o líquido do rio e molhar o plantio.
Após a identificação do plantio da erva, toda a droga foi colhida e incinerada, sendo levada uma quantidade para apresentação e registro da ocorrência na delegacia territorial do município de Morro do Chapéu. (A Tarde/Fotos: Blog Braga).

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense