Piritiba: Prefeito nega publicidade irregular em divulgação de festa junina


Acusado de improbidade administrativa por publicidade irregular no São João de Piritiba, o prefeito Ivan Cedraz nega que tenha destinado verba do erário para fins próprios. Segundo a denúncia, produzida pelo vereador Ivan Tatuagem (PSDB), o gestor municipal teria usado irregularmente publicidade da festa "Capim Guiné" para promover o "Forrogoró" - organizada pelo filho, Lucas Cedraz, e um grupo de sócios, em uma fazenda da família.

"Não existe nada que comprove a utilização de dinheiro da prefeitura neste cartaz. Não existe nem um centavo da prefeitura pago à gráfica", garantiu em conversa com o Bocão News. Imbutido no cartaz de divulgação do evento oficial da cidade, consta também chamada para a festa particular "Forrogoró".

De acordo com Ivan Cedraz, o cartaz foi pago pela produção do evento, a quem ele agradece por contribuir na divulgação da cidade. "Tenho é que agradecer por eles promoverem a festa deles, que já é realizada há 21 anos, e ajudar na divulgação da festa da cidade. Só é procurar a gráfica e ver que não existe nada que comprove negócio com a prefeitura", afirmou.

Em sua defesa, Ivan Cedraz afirma ainda que todos os documentos que justificam os gastos do Executivo serão apresentados ao Tribunal de Contas do Município (TCM). "Infelizmente, o vereador que apresentou esta denúncia não tem projetos para apresentar na Câmara e vive a me perseguir, mensalmente. Toda hora ele aparece com algo e eu comprovo lisura", defendeu-se.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense