Pablo esquece nome de compositor e leva ‘queimada’ de Jô Soares


O cantor Pablo, também conhecido como a Voz Romântica,fez uma participação no Programa do Jô, na TV Globo, na noite de quinta-feira, dia 23. Durante a conversa Pablo revelou seu verdadeiro nome, Agenor Apolinário. A repercussão junto aos fãs virou uma chuva de críticas contra o apresentador global e o artista baiano da cidade de Candeias. Isso porque, de um lado, Pablo parecia estar desinformado e sem orientação para a entrevista. O cantor cometeu gafes e ficou na saia justa quando perguntado sobre o compositor da música “Homem não chora” e o significado desta canção. Pablo disse não lembrar o nome do compositor da canção de sucesso. Afirmou que era de um amigo, mas que não recordava o nome, dando brecha para Jô Soares, que ficou focado em explorar os comentários de Pablo e acabou tornando a entrevista num fardo para o artista que se viu acuado diante de questionamentos como: ”Você não sabe quem é o compositor?” Vou lembrar para você, é o Rony dos Teclados”. Pablo: ”É verdade, acabei de lembrar também. Desculpa Rony rsrs. Jô: ”Mas como é que você está ganhando dinheiro com a música do cara e não sabe o nome dele”,? Pablo: ”Há, Jô, ele também esta ganhando rsrs”. E, em tom pejorativo, o apresentador comentou: ”E esta música tem contexto?”, referindo-se a ”Porque homem não chora” após Pablo tentar explicar o sentido da letra dizendo que a música tinha tal contexto. Na rede social, alguns internautas consideraram Jô deselegante quando, em diversos momentos, ele diminuía Pablo com seus comentários.

Pablo revelou que é casado, que se uniu a esposa, com quem tem dois filhos, quando tinha 15 anos de idade e ela 14. Revelou também que trabalhou como feirante, em Candeias e que vendia as famosas garrafadas em feiras livres, para combater doenças diversas. O ponto importante da entrevista foi que o cantor não esqueceu da época em que era vocalista do grupo Asas Livres, que surgiu há 15 anos em Candeias com o estilo musical denominado arrocha e citou, por várias vezes, o nome Asas Livres. (Adelson Carvalho) VEJA O VÍDEO:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense