LOGO 2 BLOG






Recuperação da BA-130 trecho Várzea da Roça a São José chega a reta final




A recuperação da BA-130 chega à reta final após meses de trabalhos manuais e através de maquinas, foi concluída mais um trecho desta vez com uma extensão de 19 km que liga Várzea da Roça a São José do Jacuípe.
Além da recuperação foi inclusa a via que tem aproximadamente 2 km, com saída de Várzea da Roça para São José do Jacuípe.
A via para ciclistas e pedestre foi implantada para facilitar o cotidiano dos varzeanos na pratica de exercício que possam fazer com mais tranquilidade e segurança.
A população espera que seja respeitado às sinalizações a velocidade permitida ao trafegar na localidade que de 40 km/h também que respeitem as faixas exclusivas para ciclistas e pedestre.

Na audiência (dia 07 de julho de 2014), com o Sec. de Infraestrutura do estado da Bahia, Sr. Marcos Cavalcante, o vereador Gessival Santana, juntamente com o vice-prefeito da cidade de Várzea da Roça, Dailson Silva, e o assessor político Jadson Queiroz, além de cobrar providencias na agilidade da licitação da BA 130 que liga as cidades de Mairi a Várzea da Roça, foi apresentado um anti projeto dando continuidade à duplicação da Avenida Josias de Souza Rios, até Davi, entrada dos distritos de Cruz de Almas e Campo de São João. O projeto foi analisado e liberado a pista para COOPER E CICLISMO e o mesmo com iluminação.

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários