Paraíba: Explosão em fábrica de ração deixa dois mortos e vários feridos


Dois funcionários morreram e cerca de 16 ficaram feridos após explosão de uma caldeira, acidente que ocorreu na manhã desta segunda-feira (06), na empresa do gênero alimentícios Vó Ita Frios de ração no Sertão Paraibano.
Em contato com a reportagem do Diário do Sertão o sargento Damião Bernardo, do 6º Batalhão de Bombeiros Militar na cidade de Sousa, disse que a explosão de uma caldeira que armazenava óleo aconteceu por volta das 9h da manhã. “Devido à força da explosão, os funcionários foram arremessados e morreram na hora. Parte de estrutura da fábrica foi destruída”. Ele informou ainda que as causas do acidente ainda não foram divulgadas. Viaturas da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e ambulâncias do Samu e de outras cidades da região ajudaram a socorrer os feridos para o hospital Regional de Sousa.
Segundo assessoria do Hospital Regional de Sousa. As vitimas fatais já foram identificadas: José Neves da Silva de 52 anos, residente no bairro André Gadelha, e Flávio Moura de Sousa residente no bairro Guanabara na cidade de Sousa. Vídeo abaixo do Diário do Sertão:


Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense