Rixa por posse de terra entre familiares termina em tragédia


Na manhã desta quarta-feira (22), na comunidade de Telha, área rural do município de Caturama-BA, localizada na divisa com Érico Cardoso, duas famílias de agricultores, que nutriam rixa na disputa por terras,entraram em briga generalizada, culminando no assassinato de um homem.
Segundo informações preliminares do Delegado de Polícia de Caturama, Dr. Márcio Moreno, o crime foi cometido por Nivaldo Azevedo da Silva, que desferiu um ou mais tiros de espingarda (não se tendo ainda exatidão), pois o corpo foi encaminhado para o IML para ser periciado. O fato ocorreu por volta das 6:00hs da manhã, quando o autor deparou-se com a vítima dentro das suas terras, destruindo um chiqueiro de porco. Nivaldo então entrou discussão e finalmente atingiu a vítima Josino Manoel de Pina, que foi socorrido ainda com vida, mas, não resistindo aos ferimentos, veio a óbito.

O delegado informou, que as investigações tiveram início após o ocorrido, não possuindo ainda detalhes, Dr. Márcio disse que com a convocação das testemunhas, certamente irão elucidar esse caso. Mais um lamentável crime típico da época do cangaço, ocorrido muito provavelmente por falta de diálogo, muita intolerância e certamente por mera ignorância de ambas as partes, que duelam por alguns palmos de terra no sertão. (Jornal O ECO)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense