Barca pega fogo e tripulantes são obrigados a se jogar ao mar nas Filipinas


Uma barca com cerca de 544 passageiros pegou fogo após atracar na região central das Filipinas neste sábado. Por causa das chamas, várias pessoas pularam no mar e desceram até a plataforma através do telhado da embarcação. De acordo com informações da Guarda Costeira local, todos os tripulantes conseguiram escapar a salvo do incidente, sendo que apenas dois tiveram contusões e cortes leves. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram homens saltando nas águas enquanto o fogo consome a barca MV Wonderful Stars.
As agências de notícias internacionais relatam que a embarcação tinha acabado de chegar em um cais no porto da cidade de Ormoc, na província de Leyte. Segundo o porta-voz da Guarda Costeira, Armand Balilo, não está claro o que causou o incêndio. No mês passado, um acidente na mesma região deixou mais de 60 mortos quando uma barca virou durante uma tempestade. (EXTRA) Vídeo abaixo:

 

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense