Carro capota com casal e filha de 6 anos em Ichu-BA

A Brigada Voluntária Anjos da Vida foi solicitada por volta das 15h20 deste sábado,29, para atender ao pedido de socorro, em decorrência de um capotamento na estrada de areia que liga o Distrito de Juazeirinho – Coité, ao Município de Ichu.
Duas ambulâncias foram até o local e os brigadistas não sabiam o estado de saúde das vítimas identificadas por Egrinaldo Cordeiro de Oliveira, 39 anos, motorista do Corsa Wind placa JNE 2406 licença de Ichu, sua esposa Giselma Maria Silva de Oliveira, 43, e a filha Marina Silva Oliveira, 6 anos.
De acordo com Egrinaldo, estava indo para Coité a fim de levar a filha para atendimento médico por estar se queixando de dores abdominais, “seguia a viagem tranquila, quando de repente o carro descontrolou, pisei no freio e acabou capotando”, contou o motorista que não sofreu nenhum tipo de lesão, assim como a filha. Os três usavam cinto de segurança, o que segundo a Brigada Anjos da Vida informou, evitou lesões mais graves, pois o veículo capotou várias vezes.
A mulher foi quem sofreu ferimento mais grave no braço, e até o fechamento dessa reportagem não tivemos informações se houve fratura. (Calila Noticias)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense