Corpo de homem sequestrado na quarta-feira em Utinga é encontrado próximo a Andaraí

De acordo com informações preliminares que chagaram a nossa redação, o corpo de Flávio Mendes Santos de Oliveira foi encontrado na noite desta quinta-feira 27, em um matagal próximo a cidade de Andaraí na Chapada Diamantina. Flávio havia sido levado por quatro homens armados, que o colocou em um carro preto (ou vinho escuro) na quarta-feira 26. O corpo foi encaminhado para o DPT da cidade de Irecê. (Blog do Léo Barbosa)

2 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

  1. Moro em são Paulo, mas sou de Utinga Bahia, fico muito triste de saber que a nossa cidade esta abadonada dessa forma , não tem justica as pessoas estão morrendo, e fica por isso mesmo ninguem sabe quem matou e nem porque matou, não respeita as dores dos seus familiares ,fica aqui a minha esperança de entrar nesse glog e saber que alguem foi detido, que a justica foi feita e meus pesames aos familiares daqueles que se foram, eu reso todos os dias para que o espirito de cada um deles encontre a paz eterna .o amor sempre Deus e amor, não vingança.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense