Tragédia em Irecê! Menina de oito anos morre vítima de bala perdida; outras duas crianças ficam feridas

Uma menina de oito anos morreu vítima de bala perdida na noite de sexta-feira (28), após ser atingida no bairro Vivendas, em Irecê. Anne Graziele Santos levou um tiro nas costas enquanto brincava na praça, com outras crianças. De acordo com a polícia, outras duas crianças, Kalebe da Silva Nascimento, 5 anos, e Vitória Souza do Nascimento, 6 anos – da mesma família - também foram atingidas e socorridos por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital regional de Irecê.
Segundo a polícia, moradores e familiares contaram que foi tudo muito rápido. A rua estava cheia de gente, com muitas crianças brincando. No momento do tiroteio três homens passavam de bicicleta pela rua, e um carro em seguida com homens abordo atirando.
A polícia foi acionada, agiu rápido e conseguiu localizar e prender quatro suspeitos. James Dilo Souza, Gerson Santos da silva, Danilo Dilo Souza e Josinei Marques da Silva, a bordo de um VW modelo Parati, de cor marrom e placa GME-4036, licença de Irecê. Todos os suspeitos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Irecê para as medidas cabíveis.
O clima no bairro Vivendas hoje é de muita tristeza. Algumas crianças que brincavam com Graziele na rua estão assustadas. De acordo com informações de parentes, passadas com exclusividade à reportagem da Rede Caraíbas, a mãe da garota, que estava na praça quando ela foi baleada, está traumatizada.
A Coordenadoria Regional de Polícia Civil e a Polícia Militar informaram que foram acionadas após o ocorrido e o comando das corporações "determinou empenho dos policiais para identificar e prender os autores deste crime". Os agentes da Polícia Civil, Carlos Alberto e Silvano, sob o comando da delegada Ezerlina Rocha - com o apoio da Polícia Militar, localizaram e prenderam os suspeitos do crime. Em seguida foram até a residencia de James Dilo Souza - na Rua Antonio Souza Prado - bairro São José e encontraram uma espingarda cartucheira, supostamente utilizada para praticar o delito - desmuniciada.
As circunstâncias do crime estão sendo investigadas pela 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil de Irecê. (Caraibas FM)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense