Vice-prefeito de Ribeirão do Largo mais uma vez se envolve em acidente





O vice-prefeito de Ribeirão do Largo, Frodoaldo Viana Rocha passou por um grande susto na manha deste sábado (01/08). O carro onde estava Frodoaldo se envolveu em um acidente na BA263 próximo a cidade de Itororó.
De acordo com informações, o carro em que o político estava acabou se chocando na traseira de uma Pick Up S10 que freou bruscamente em sua frente, no momento do acidente chovia bastante no local, o que pode ter contribuído para a colisão.
Frodoaldo seguia viajem ao município de Itabuna para participar de um curso juntamente com alguns companheiros, felizmente ninguém se feriu.
Também no dia 28 de dezembro de 2013, o vice-prefeito de Ribeirão do Largo, Frodoaldo Viana Rocha, se envolveu em um acidente automobilístico sem gravidade na Ba-263, na rotatória próximo ao posto de combustíveis Posto Vale do Rio Pardo em Itambé.

Frodoaldo conduzia também um veículo Fiat Uno com placa de Ribeirão do Largo. Na ocasião, o acidente aconteceu quando o vice-prefeito atravessava à rotatória. Ele não percebeu a chegada em velocidade de um veículo Gol preto e inevitavelmente aconteceu a colisão. Ninguém saiu ferido. (Itambé Agora)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense