Ichu: Jovem de 15 anos é morta pelo namorado por asfixia na zona rural



 A adolescente Laiane Araújo dos Santos, 15 anos, foi assassinada por asfixia, na madrugada desta quinta-feira, 30, em Nova Esperança, na zona rural do município de Ichu-BA (a 187 quilômetros de Salvador). O autor do crime é o namorado da vítima, Roque Mendes da Silva, 27 anos.
Ele asfixiou a adolescente, amarrando um pedaço de fio no pescoço, segundo as informações. Ainda conforme o site, Laiane foi morta quando retornava da casa do namorado para sua casa. Roque teria tirado a vida da menina por não concordar com a ida dela com as irmãs para São Paulo. O criminoso foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) e encaminhado para delegacia da cidade de Serrinha (a 191 quilômetros da capital). Já o corpo da adolescente foi levado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (a 109 quilômetros de Salvador). (Blog AL Notícias)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense