Acidente com ônibus deixa 14 mortos e 40 feridos

Um grave acidente envolvendo um ônibus deixou pelo menos 14 mortos e mais de 40 feridos no início da tarde deste domingo (6), em Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Há turistas paulistas e cariocas entre os feridos.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu em um local conhecido como “Morro do Deus Me Livre”, na estrada que liga o Centro da cidade a Trindade. O ônibus partiu por volta das 12h10, do Centro de Paraty. O acidente aconteceu após cerca de 30 minutos de viagem.
Ainda segundo os bombeiros, os feridos foram encaminhados para vários hospitais próximo a região. Os corpos dos mortos serão levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Angra dos Reis, cidade vizinha.

De acordo com a prefeitura de Paraty, entre 45 e 48 pessoas foram atendidas no hospital da cidade. Outro número não determinado de pessoas foi atendido na base de Trindade.

1 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense