Bonito: Festival do Café é adiado


                         

Na tarde dessa quinta-feira 10/09, o prefeito Edinho anunciou para todos bonitenses as medidas de contenção de gasto, como: Adiar o Festival do Café, para dezembro de 2015, sem descartar a possibilidade de cancelar definitivamente a sua realização e esperar que novas perspectivas surjam num cenário mais otimista em que a prefeitura tenha condições de realizá-loAssessoria publicou à nota que segue a baixo como esclarecimento sobre o Festival do Cafe:

"Imaginem se cada um ganhasse 100 reais e, do dia pra noite, passasse a ganhar só 62. Como seria a reação em sua casa? Qual seria a sua primeira opção? Dar o necessário pra sua família ou estourar todo o orçamento na farra? Tenho certeza que o pai, preocupado com a sua família não pensaria duas vezes em cortar o que não é necessário agora. Temos que ter consciência nesse momento difícil. É bem melhor não ter festa do que não ter salário. Melhor adiar a festa do que adiar o tratamento de saúde. Melhor aguardar e ter responsabilidade do que sair fazendo sem condições. A presidenta falou que seria amargo... E infelizmente estamos provando desse gosto também. A cidade de Bonito não tem privilégios, não somos imunes, nem auto-suficientes. Temos sim que nesse momento nos unir e atravessar esse momento sem precisar deixar ninguém pelo caminho. O prefeito Edinho está pronto e, temos certeza que nesse momento de crise ele deixará ainda mais explicito que sabe cuidar do nosso povo bonitese"! (ASCOM) (Blog do Léo Barbosa)

Prefeitura de Bonito - um novo tempo!

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

  1. Boa noite a todos, passei em torno de 10 dias em Catuaba, e o que eu notei em relação aos jovens de catuaba (faixa de idade mais ou menos 10 anos) é que alguns deles não estão com aquela educação peculiar que um dias todos nós tivemos, vi jovens pisando na grama da praça inaugurada neste sábado , um acontecimento que ocorreu comigo, saindo de manha vi ao longe caindo alguma coisa de um jovem , quando passei pelo mesmo falei, caiu alguma coisa sua, e ele respondeu .. foi eu que joguei é papel de doces, talvez quem sabe nas escolas um pouco mais de informações sobre esses acontecimentos, em suas propiás casas com seus pais, para que não aconteça o que está acontecendo nos grandes centros do Brasil , o desrespeito total de um cidadão para com o outro.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Meu nome saiu como Rafael , O nome certo é Paulo José Baqueiro Batista.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense