Ex-prefeito e ex-deputado é perseguido e morto com 10 tiros de fuzil


                            

No início desta semana o ex-prefeito e ex-deputado estadual Oscar Goldoni de 66 anos (PDT) foi assassinado na rua Vicente de Azambuja, bairro São Domingos, em Ponta Porã (326 km de Campo Grande).

De acordo com informações, ele foi executado com 10 tiros de fuzil no momento em que chegava ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran) do município. Testemunhas relataram que os disparos contra Goldoni partiram de dentro de uma caminhonete de cor escura. O governador Reinaldo Azambuja (PSDB), decretou três dias de luto oficial em Mato Grosso do Sul por conta da morte do ex-prefeito. Oscar também era agricultor, suinocultor e avicultor. Seu corpo foi enterrado na quarta-feira (16) no cemitério Cristo Rei, na fronteira do Brasil com o Paraguai.

A Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras) e as polícias Civil e Militar fizeram a escolta do corpo durante o cortejo. A família não quis se manifestar e não permitiu a entrada da imprensa próximo ao cemitério. As motivações do crime são desconhecias e estão sendo investigadas. (Plantão Policial)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense