Itagibá-Ba: Acidente na BA-650 deixa 6 feridos, entre as vítimas estão duas crianças




Um grave acidente ocorrido por volta do meio-dia desta sexta-feira (04) na BA-650, próximo ao distrito de Acaraci, município de Itagibá-Ba, deixou seis pessoas feridas, entre elas duas crianças, segundo informou um policial militar.
De acordo com as primeiras informações, um automóvel modelo uno teria capotado na rodovia e descido uma ribanceira. O condutor, identificado pelo prenome de Joab, funcionário da Câmara de Vereadores de Dário Meira, ficou preso nas ferragens. O corpo de bombeiros de Jequié já foi acionado para ajudar na retirada do servidor público. Além do motorista, mais três mulheres sofreram ferimentos. As vítimas foram socorridas por equipes do Samu e encaminhadas para o Hospital Geral de Ipiaú. As crianças, uma de 2 anos e outra de 1, estão em observação na unidade hospitalar. O estado mais grave é do condutor. Todos os ocupantes do carro são moradores de Dário Meira. (Giro em Ipiaú)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense