Ibiassucê: Jovem reage a assalto e é morto com tiro na cabeça saída para Caculé

Um crime bárbaro chocou a população da cidade de Ibiassucê, sudoeste da Bahia, onde um jovem foi morto após reagir a um assalto. O crime ocorreu por volta das 21 horas desta quinta-feira (03) nas proximidades da Rua São Paulo, saída para Caculé.
Segundo informação da Polícia Civil, o jovem Maurício Silva, 19 anos, foi baleado com um tiro na cabeça ao reagir a um assalto. Os bandidos fugiram levando a motocicleta Honda CG 150, cor azul, pertencente à vítima. Maurício, que estava com a namorada no momento do crime, chegou a ser socorrido e encaminhado, ainda com vida, para o Hospital São Sebastião, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito. O polícia segue nas investigações para identificar e prender os suspeitos. As informações são de que os autores do latrocínio tenham se evadido do local seguindo pela BA-617 que dá acesso a Caculé. (via Informe cidade)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense