LOGO 2 BLOG






Miguel Calmon-BA: Homem é encontrado morto com sinais de disparo de arma de fogo

Um homem identificado por Agenilson Alves Campos, 54 anos, morador da rua José Cavalcante em Miguel Calmon-BA, foi encontrado morto por volta das 19h00min. desta quinta feira (10), em seu próprio sítio, localizado próximo à cascalheira, na BA-131, sentido Miguel Calmon Piritiba, no município de Miguel Calmon.
De acordo com informações da família, era de costume Agenilson ir para a roça e voltar no final do dia, mas nesta quinta acharam estranho ele não ter voltado até a noite, foi quando um dos filhos resolveu ir ate o sitio, chegando lá encontrou seu pai caído logo à frente do rancho. A policia foi chamada, e quando chegou ao local, segundo o filho, perceberam que tinha sinais de um disparo de espingarda bate-bucha na altura do peito. "A bucha da espingarda tava lá, ali atirou de cima", contou o filho.
Na rua onde ele mora, familiares e amigos estão desolados, em um clima de muita dor e revolta. De acordo com relatos de amigos, Agenilson era um homem de bem, trabalhador e não tinha inimigos. O corpo dele foi levado para o IML de jacobina onde será periciado. A polícia investiga o caso. (Calmon Notícias)

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários