LOGO 2 BLOG






Salinas: Seis pessoas morreram em acidente de carro na BR-251 no Norte de Minas


 Acidente trágico na BR-251, aqui no Norte de Minas, na manhã desta sexta-feira, 4 de setembro, com 6 pessoas mortas em consequência da colisão entre uma carreta e um carro Corolla. O fato foi no trecho entre o trevo de acesso à MG-120 (que vai para Riacho dos Machados) e a cidade de Salinas, próximo à comunidade de caveiras, que fica na margem da BR-251, que liga Montes Claros à Rio Bahia.
As primeiras informações apontam que seis pessoas, entre elas duas crianças, morreram nesse acidente. Equipes do Samu de Salinas e Francisco Sá e do Corpo de Bombeiros de Montes Claros seguiram para o local, o mesmo acontecendo com a Polícia Rodoviária Federal. Esse acidente foi por volta de 6h30 envolvendo uma carreta, tipo cegonheira que transporta carros, e o carro. As seis vítimas estavam no carro, sendo quatro adultos e duas crianças. De acordo com informações do Samu, uma criança de dois anos estava na cadeirinha e outra de 4 anos estaria no colo da mãe, que tinha 35 anos. Além dessas três pessoas, também morreram um garoto de 14 anos, uma adolescente de 16 anos e o pai, de 38 anos.
O veículo, placa HLI-8337, de Montes Claros, está em nome de uma pessoa que é de Montes Claros, mas ainda não foi possível confirmar se o proprietário seria o condutor que faleceu. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados, algumas delas ficaram presas nas ferragens.

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários