Amargosa: Criança engole parte de alicate de unha, expele objeto metálico após 4 dias internada



A criança de 6 anos de idade, que engoliu um objeto metálico de 7 centímetro, na última sexta-feira(27), em Amargosa (leia aqui), conseguiu expelir o objeto de forma natural. A criança estava há 4 dias internada, com dieta zero e aguardava transferencial.
A boa notícia foi recebida com muita alegria por todos aqueles que torceram pela criança, pois a saída do objeto de forma natural era muito pouco provável pelos médicos.. De acordo a direção do Hospital Municipal de Amargosa, o objeto foi expelido naturalmente e sem nenhum dano aparente. A criança será submetida a exames de imagens para avaliação médica.


Entenda o caso

Uma criança de 6 anos de idade deu entrada no Hospital de Amargosa na sexta-feira(23), após engolir parte de uma alicate de unha (ou cortador de unha). Seu estado de saúde é delicado e a criança aguarda uma vaga no Hospital Geral do Estado. De acordo com informações do AmargosaNews, a criança está em dieta zero há mais de 4 dias. Segundo o Hospital de Amargosa, foi solicitado imediatamente a transferência da paciente para realização de um procedimento cirúrgico, para remoção do objeto, porém, ainda não foi liberada a vaga. Os pais da criança entraram em contato com nossa redação e estariam movendo uma ação judicial contra o estado. De acordo com o boletim médico, o objeto pontiagudo possui cerca de 7cm e já havia migrado para o intestino grosso, o que impossibilita uma endoscopia. Até o fechamento desta matéria, a criança ainda não tinha conseguido uma vaga.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense