Tiroteio em Baixa Grande-BA deixa a população da cidade e região em pânico


Na noite desta segunda-feira, 26 de outubro de 2015, aconteceu um tiroteio na Rua Ulysses Guimarães, conhecida como Rua do Lajedo, na cidade de Baixa Grande, deixando a população em pânico.

De acordo com informações, os disparos foram realizados na região da escola Roberto Santos, no centro da cidade. As pessoas que estavam na rua correram desesperadas para se protegerem. Uma moradora que não quis se identificar, disse que foram momentos de pânico. “O tiroteio foi ao lado da minha casa, começou por volta das 19 horas e finalizou às 21h. Fiquei desesperada”, disse a moradora.

Moradores comentaram que cerca de 4 homens armados estavam querendo matar outros na referida rua e iniciaram a troca de tiros. Não há informações se alguém ficou ferido. A polícia esteve no local. Um homem que mora na referida rua, foi preso para averiguar a participação dos disparos. Especula-se que o tiroteio ocorreu por conta de atritos entre grupos rivais. (Blog Agmar Rios)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense