Barrocas: Pânico e terror no hospital após gestante falecer

 O Hospital Municipal de Barrocas teve momentos de pânico na noite desta segunda (12) médico, enfermeiros, técnicos e funcionários e até acompanhante de paciente deixaram a unidade as pressas. 
A informação confirmada ao site O Dia News por funcionários é que familiares de uma paciente a qual estava gestante que veio a óbito após ser transferida, revoltados os familiares da vitima invadiram a unidade acusando o hospital de negligência e dizendo que iria matar os culpados, disse uma funcionaria temendo o pior. O médico plantonista, além de técnicos e demais funcionários fugiram as pressas da unidade deixando 3 pacientes.
As informações ainda não confirmada pelo hospital santana é que luzia teve complicação no parto cesário, como sintomas de convulsão vindo a ter eclampsia, a criança nasceu viva mas Luzia veio a óbito na noite desta segunda feira (12). Segundo informações de funcionários do hospital Após a anuncio da morte mais de 10 familiares de Luzia indignados foram até hospital de Barrocas, dizendo que iria tocar fogo na unidade hospitalar e acusando de negligência médica, eles bradavam questionando “cadê o secretario de saúde”, “cadê esse médico” diziam indignados. Todos os funcionários fugiram do hospital que ficou mais de 6 horas sem atendimento, a policia militar deu segurança a unidade por um bom tempo, depois um médico foi acionado e veio assumir o plantão já na madrugada de terça-feira. O diretor do Hospital Robenildo Brito esteve na unidade, afirmou que tudo será esclarecido dentro do tempo.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense