Central: homem é encontrado morto, com as mãos amarradas, ao lado de veículo

O corpo de Thiago dos Santos Santana, de 32 anos, foi encontrado nesta quinta-feira (15) às margens de uma estrada vicinal, ao lado de um veículo - na localidade de ‘Larguinha’, no município de Central.
Segundo a polícia, a vítima estava com as mãos amarradas para trás e com perfurações de arma de fogo pelo corpo. A suspeita do delegado Heloísio Sandro Lacerda, que investiga o caso - é que o homem tenha sido assassinado em outro lugar e levado para o local onde foi encontrado.
Até o momento nenhum suspeito foi preso. De acordo com informações policiais, Thiago Santana morava em Irecê e já possuía passagens pela polícia por suspeita de furto de veículo, mas que nada foi comprovado na época.
O corpo de Santana foi encontrado ao lado de um veículo Parati, de cor verde, placa JKT-9092, licença de Seabra, e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê. A polícia acredita que o veículo tenha sido furtado ou roubado.
O crime será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil de Irecê. (Fonte: Caraíbas FM)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense