Jovem de 24 anos comete suicídio no município de Xique-Xique-BA

Uma jovem inteligente que gostava de estudar bastante cometeu suicídio na tarde desta quinta-feira (15). Segundo informações de seus familiares, Ângela Soares de 24 anos, vinha sofrendo há 5 (cinco) anos de transtornos bipolar, o suicídio da mesma ocorreu por volta das 15hs30. Todavia, a família da jovem disse em depoimento ao Página Xique-Xique, que essa não era a primeira que Ângela Soares tentou se suicidar dentro da sua própria residência.

O corpo da vítima foi encontrado no quintal da sua residência por sua irmã, a qual não quis se identificar. Entretanto, segundo informações da família, ela se enforcou com uma corda no pescoço. Entes queridos da vítima, disse que ela gostava muito de estudar e era bastante inteligente. Era solteira, tinha um companheiro com qual mantinha uma relação. O delegado de polícia, Alex Roza, esteve no local do suicídio, e disse que a vítima cometeu o suicídio dentro da sua própria residência, situada na Rua Expedicionário Pompeu Ribeiro dos Santos, (Centro).

Ela estudava no Colégio Estadual Reinaldo Teixeira Braga.

Os amigos e familiares de Ângela Soares se encontram desesperados, em especial sua mãe. O seu namorado ainda não identificado, ainda não se pronunciou sobre o caso, mas segundo informações e amigos e colegas de sala de Ângela Soares, disse que o seu companheiro ficou completamente desesperado com a notícia ao saber que sua parceira Ângela se suicidou.

Vítima trabalhava na área do meio ambiente e na área de administração. O DPT - Departamento de Polícia Técnica de Irecê, foi acionado no momento para fazer a remoção do corpo onde logo em seguida será encaminhado para o IML - Instituto Médico Legal de Irecê-Bahia. (Página Xique-Xique/Rawan Machado)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense