Chapada Diamantina: Homem se mata após atropelar e atirar na cabeça da ex-esposa e do atual companheiro em Contendas

A população de Contendas do Sincorá na Chapada Diamantina ficou abalada com um crime ocorrido na manhã de sábado (3). Inconformado com a separação, o mecânico de motos, Elisvandro Santos Pereira, 28 anos, atropelou a ex esposa e o seu atual companheiro e, em seguida, efetuou dois disparos de arma de fogo na cabeça de cada um, logo após ele entrou em um matagal onde se matou com um tiro na cabeça.
Segundo informações obtidas pelo Informe Barra junto a polícia e aos populares, o jovem Elisvandro estava separado há uns três mês da mulher com que tinha duas filhas e, após ela se envolver em um outro relacionamento com Edivaldo Silva Novais, ele passou a fazer ameaças.

Na manhã de sábado (03), por volta das 8h, Elisvandro se deslocou em um veículo Gol até a um cruzamento que dá acesso a Caraibuna e as comunidades de São Gonçalo e Casa de Pedra, por onde o casal costumava passar para ir até a cidade. Ao perceber a aproximação do casal que estava em uma motocicleta Honda / Bros, Elisvandro colidiu propositalmente o seu veículo na motocicleta e, assim que o casal caiu, ele teria se dirigido até a ex esposa e efetuado um disparo na cabeça, em seguida, teria feito o mesmo com o seu atual companheiro, Edivaldo Silva Novais; posteriormente, Elisvandro entrou em um matagal e se matou com um tiro na cabeça.

Um caminhoneiro que passava pelo local poucos minutos após o ocorrido, prestou socorro ao casal e ambos foram encaminhados a um hospital de Jequié – a mulher em estado grave, mas o seu companheiro não, pelo fato do tiro ter agindo primeiro no capacete – Elisvandro morreu na hora. A Polícia Militar, Civil e Técnica estiveram no local realizando os procedimentos de praxe. O Corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Brumado, onde passou por necropsia e foi liberado para a família realizar o sepultamento.
Toda a ação foi presenciada pela filha de Elisvando com a ex esposa, a qual também estava na motocicleta, mas não teve ferimentos graves. O crime abalou a pequena cidade de Contendas do Sincorá, onde, Elisvandro era bastante conhecido e admirado por todos, mas que em um momento de descontrole emocional acabou provando uma tragédia.

Antes do fechamento desta matéria o a reportagem do Informe Barra falou com o irmão de Edivaldo Silva Novais e, segundo ele, tanto Edivaldo quanto a sua companheira não correm risco de morrer, mas, permanecem sob observação médica no Hospital de Jequié.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense