Colisão entre carro e moto deixa um morto e outro ferido no município de Bonito



Ocorreu na noite deste sábado 03 de outubro de 2015, um grave acidente em estrada vicinal próximo ao povoado de Gramiá no município de Bonito. Um carro modelo Parati, verde, placa policial KFR 3629, bateu frontalmente com uma moto Titan, 150, vermelha.
Segundo informações  do Blog do Fábio Borges, o carro ia sentido Mulungu do Morro e a moto sentido ao povoado de Cabeceira do Brejo de Bonito quando ocorreu a colisão. O motorista da Parati evadiu-se do local, o condutor da moto sofreu algumas fraturas e o homem que estava na garupa da moto, Jaime Barbosa de Souza conhecido por Dai, morreu no local do acidente.
Jaime (Dai), era morador do povoado de Lagadiço de Mulungu do Morro, mas também tinha residência em Cabeceira do Brejo.
O Condutor da moto conhecido por Keu que segundo informações fraturou uma das pernas, é natural de Mulungu do Morro, mas atualmente mora em Cabeceira do Brejo.

Na colisão, a parati chegou a dar um giro de 180 graus, onde voltou a bater novamente na moto com a traseira.
Pessoas que passavam no local do acidente prestou socorro às vítimas e levaram para a Maternidade José Carlos Araújo da cidade de Bonito.
A Polícia Militar também esteve no local para registrar a ocorrência. (Blog do Fábio Borges)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense