Prefeito de Elias Fausto (SP) Laércio Betarelli de 58 anos, é assassinado a tiros

O prefeito de Elias Fausto (SP), Laércio Betarelli (PSDB), de 58 anos, foi assassinado com cinco tiros na manhã desta sexta-feira (2). A informação foi confirmada pela Polícia Civil e pela Guarda Municipal. O crime aconteceu na Rua Amadeu Patelli, no bairro Carimã.
Por volta das 11h45, o corpo foi removido do local e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Piracicaba (SP). A área continua isolada, mas um grande grupo de pessoas se aglomerou em volta do cadáver. O delegado do município, Gillis Scrocca, afirmou que o prefeito foi atingido por cinco tiros. O titular busca gravações de circuitos de segurança de comércios próximos ao local para tentar identificar os suspeitos. "Estamos trabalhando muito. Já tentamos as imagens, vamos aguardar os laudos da perícia e trabalhar forte na investigação", disse.
De acordo com a Guarda Municipal, Betarelli estava no bairro Carimã para visitar uma obra de canalização de um córrego quando uma caminhonete se aproximou e um suspeito fez os disparos. O prefeito foi sozinho ao local, o que seria um hábito dele, também conforme informações da Guarda. A corporação informou ainda que maior parte do efetivo estava fora da cidade, em um curso na cidade de Capivari (SP). O titular da pasta informou, em nota oficial, que a investigação ficará sob responsabilidade da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) do município. (G1 Piracicaba e Região)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense