Emissora de rádio é arrombada e tem equipamentos roubados em Utinga



A Rádio 105 FM localizada na Rua José Dias da Rocha na cidade de Utinga-BA, foi arrombada e teve seus equipamentos roubados  na madrugada desta terça-feira, 20 de outubro. O(s) autor(es) do furto pularam o muro do prédio vizinho que funciona um Posto de Saúde, subiram pelo telhado e arrebentaram o forro de PVC do imóvel onde funciona a emissora.  De acordo com informações colhidas por nossa reportagem, foram levados um transmissor FM 25 Watt, três mesas de som, um monitor 18', um aparelho de telefone sem fio e ainda danificaram alguns cabos. 
O caso foi registrado na Delegacia Territorial da cidade de Utinga e, a polícia Civil prossegue com as investigações.

Atualmente a rádio estava recebendo uma reforma em sua estrutura, recebeu nova pintura, a substituição do piso e a troca do mobiliário, como bancada do estúdio, mesa da recepção e armário de arquivos, tudo feito através de permutas, trabalho voluntário, muito amor e determinação da diretora Rose Fernandes, da recepcionista Luana e dos locutores. Felizmente esses móveis não foram danificados, porém o prejuízo resultante do furto dos equipamentos ainda não foi calculado.

Carinhosamente conhecida como "A Caçula da Chapada", a Radio 105 FM é uma emissora comunitária e está no ar desde 2002, prestando serviço de utilidade pública, informação e entretenimento a toda comunidade utinguense.

O editor deste blog, Léo Barbosa, que também tem a honra de fazer parte desta emissora desde a sua fundação, lamenta profundamente este fato e não medirá esforços para fazer com que ela volte ao ar o mais breve possível. (Blog do Léo Barbosa)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense